É durante a execução que será colocado em prática todos os aspectos que foram determinados no planejamento, também é a partir desse momento que serão gerados e distribuídos os conteúdos. Essa é uma das etapas mais amplas da estratégia de Marketing de Conteúdo pois, irá exigir a criação de um fluxo de trabalho, composto por novas rotinas, uso de ferramentas de organização e documentos específicos que manterão a qualidade do trabalho.

Com o planejamento em mãos, é hora de realmente pôr a mão na massa!.

Outro fator importante dessa etapa é a criação do seu blog, sites e redes sociais, locais onde nossa equipe irá depositar todos os conteúdos produzidos. Para obter resultados cada vez mais efetivos, é fundamental que todos os ambientes digitais e layouts sejam escolhidos com base nos objetivos da estratégia de Marketing de Conteúdo

Entenda o que é necessário para colocar sua estratégia em prática.

Várias e várias vezes já vimos planos de negócios espetaculares indo por água abaixo no momento em que vão ser executados, por interferência  do cliente sem conhecimento, por esse motivo sempre pedimos para deixar nossa equipe trabalhar e executar as tarefas planejadas

Para evitar que isso ocorra, é fundamental não perder de vista o que foi definido pela nossa equipe na etapa de planejamento em manter a frequência de geração e distribuição de conteúdo.

Entenda também que sua execução deve estar aberta a pequenas mudanças de trajeto em direção ao objetivo final.

Isso pode parecer complicado agora, mas nossa equipe sempre irá conduzir a estratégia mantendo um feedback com você, dessa forma não fica dúvida de tudo que irá executar

×

Olá!

Ficou com alguma dúvida chama a gente para conversar no WhatsApp ou envie um e-mail para contato@strop.com.br

× Online